Esportes

Fernando Miguel treina e deve retornar ao gol do Vitória

O goleiro Caíque segue sendo destaque no gol do Vitória nos últimos jogos. No entanto, ele deve ganhar um concorrente à altura na partida de volta das quartas de final do Campeonato Baiano, contra o Flamengo de Guanambi. Isso porque Fernando Miguel voltou a treinar e deve disputar vaga com o camisa 23 de apenas 18 anos. [Leia mais...]

[Fernando Miguel treina e deve retornar ao gol do Vitória]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 19:02

O goleiro Caíque segue sendo destaque no gol do Vitória nos últimos jogos. No entanto, ele deve ganhar um concorrente à altura na partida de volta das quartas de final do Campeonato Baiano, contra o Flamengo de Guanambi. Isso porque Fernando Miguel voltou a treinar e deve disputar vaga com o camisa 23 de apenas 18 anos.

Em atividade realizada pelo técnico Vagner Mancini nesta terça-feira (22), no Barradão, Fernando realizou atividade com o preparador Washington Rufino, se mostrando apto ao duelo que vale vaga na semifinal do torneio. Os meias Tiago Real e Willian Farias, que foram substituídos na última partida, seguem em tratamento no departamento médico, mas não devem ficar de fora do jogo. 

Notícias relacionadas