Esportes

Precisando desesperadamente vencer, Universo/Vitória enfrenta o Caxias

Para avançar a próxima fase, a equipe rubro-negra, atual 14ª colocada, precisa estar entre os doze primeiros, por isso que nesta quarta-feira, diante do Caxias do Sul (RS) no Ginásio Vasco da Gama, o time do técnico Régis Marrelli precisa vencer de todo jeito. [Leia mais...]

[Precisando desesperadamente vencer, Universo/Vitória enfrenta o Caxias]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 23 de Março de 2016 ⋅ 08:54

Faltam apenas três jogos para o fim da primeira fase do NBB deste ano. O Universo/Vitória está na 13ª posição empatado com o São José, porém nos critérios de desempate, o time paulista leva vantagem. Para avançar a próxima fase, a equipe rubro-negra precisa estar entre os doze primeiros, por isso que nesta quarta-feira, diante do Caxias do Sul (RS) no Ginásio Vasco da Gama, o time do técnico Régis Marrelli precisa vencer de todo jeito.

Com 32 pontos e 28.0 de aproveitamento, a equipe rubro-negra precisa ultrapassar o próprio Caxias, que tem 34 pontos  30.4 de aproveitamento e que esta na 12ª posição, sendo o último time classificado para os playoffs do NBB.

Kojo, Jason Smith, Edu Mariano, Alvaro Calvo e Renan deve ser o quinteto titular que vai a quadra na noite desta quarta-feira. A partida começa às 20h45.

Além do jogo diante do Caxias, o rubro-negro faz mais dois jogos fora de casa para fechar sua participação na primeira fase da competição. Na sexta (26), pega o Pinheiros em São Paulo e depois, na terça (29) enfrenta Basquete Cearense em Fortaleza (CE).

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia Lucca e Ronaldo ]
Esportes

Bahia anuncia Lucca e Ronaldo 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Julho de 2019 ⋅ 11:44 em Esportes

Lucca teve sua apresentação "adiantada" no dia 15 de julho e republicada hoje