Esportes

Mancini adota tom de mistério e esconde escalação do Vitória

O técnico Vagner Mancini adotou o tom de mistério na Toca do Leão. Em treino fechado para a imprensa, nesta quarta-feira (23), o comandante rubro-negro treinou com os novos reforços do Leão. Além de Kieza e Victor Ramos, que já tiveram suas estreias anunciadas, o atacante Dagoberto foi integrado ao elenco. [Leia mais...]

[Mancini adota tom de mistério e esconde escalação do Vitória]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 23 de Março de 2016 ⋅ 18:35

O técnico Vagner Mancini adotou o tom de mistério na Toca do Leão. Em treino fechado para a imprensa, nesta quarta-feira (23), o comandante rubro-negro treinou com os novos reforços do Leão. Além de Kieza e Victor Ramos, que já tiveram suas estreias anunciadas, o atacante Dagoberto foi integrado ao elenco e se juntou ao restante do grupo. O jogador seguirá aprimorando a forma física até que esteja pronto para jogar.

Quem também treinou foi o atacante Marinho. O camisa 7 tinha levado uma pancada no tornozelo, mas não deve preocupar. Mancini não pôde contar com Tiago Real e Willian Farias, que seguem como dúvida para o jogo contra o Flamengo de Guanambi, válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Baiano. O duelo acontece no Barradão, no sábado (26), às 18h30.

Notícias relacionadas