Esportes

'Seleção não teve uma noite feliz defensivamente', diz Miranda após empate

Titular diante do empate em 2 a 2 do Brasil com o Uruguai, o zagueiro Miranda comentou a atuação da defesa brasileira na partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Seu parceiro de zaga, David Luiz falhou nos dois gols uruguaios e foi bastante criticado pela torcida. [Leia mais...]

['Seleção não teve uma noite feliz defensivamente', diz Miranda após empate]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 26 de Março de 2016 ⋅ 01:52

Titular diante do empate em 2 a 2 do Brasil com o Uruguai, o zagueiro Miranda comentou a atuação da defesa brasileira na partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Seu parceiro de zaga, David Luiz falhou nos dois gols uruguaios e foi bastante criticado pela torcida.

Para Miranda, o Brasil teve uma noite infeliz. "Hoje a seleção não teve uma noite feliz defensivamente, temos que corrigir esses erros para fazer um grande jogo contra o Paraguai", disse o zagueiro. Na próxima partida, Miranda não terá David Luiz ao seu lado, já que o zagueiro tomou o segundo cartão amarelo e está suspenso.

Para o lugar dele, o técnico Dunga poderá contar com Gil ou Marquinhos no jogo contra o Paraguai, em Assunção, na terça-feira (29).

Notícias relacionadas