
Esportes
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, convoca coletiva de imprensa apenas com jornalistas mulheres
Leila disse que são as mulheres que, geralmente, lhe dão parabéns pela sua atuação no Palmeiras. Enquanto os homens, ao encontrar a dirigente, possuem o hábito de cobrar.

Foto: Reprodução/Redes sociais
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou nesta sexta-feira (12) que concederá uma entrevista apenas para jornalistas mulheres. A coletiva está marcada para a próxima terça-feira (16) às 13h, no Centro de Treinamento no Palmeiras. O tema da coletiva ainda não foi divulgado, entretanto, há a expectativa do anúncio de mais um novo jogador para compor o elenco do time alvi-verde.
Em entrevista ao Estadão em 2023, Leila disse que são as mulheres que, geralmente, lhe dão parabéns pela sua atuação no Palmeiras. Enquanto os homens, ao encontrar a dirigente, possuem o hábito de cobrar.
"As mulheres chegam para mim e falam 'Leila, parabéns. Obrigada por representar tão bem a todas nós'. Sejam palmeirenses ou torcedoras rivais, todas se sentem orgulhosas de ter uma mulher como presidente em um clube tão gigante, com resultados tão expressivos", disse.
A última coletiva da gestora foi marcada por temas polêmicos, como a presença da Mancha Verde nos jogos e seu mandato, considerado, por ela mesma, como salvador do clube. Na mesma ocasião, a empresária desafiou aumentar o valor que suas empresas (Crefisa e Fam) pagam ao Palmeiras, caso alguém provasse que o Corinthians receberia um patrocínio superior a R$81 milhões. O contrato das empresas vence no final deste ano. Na última semana, o rival alvi-negro recebeu o maior patrocínio do futebol brasileiro da casa apostas ‘Vai de Bet’, um valor de R$360 milhões, que será pago em três anos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.