Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Condé elogia atuação do Vitória contra a Juazeirense: "Melhor jogo na competição"

Esportes

Condé elogia atuação do Vitória contra a Juazeirense: "Melhor jogo na competição"

Treinador destacou o desempenho individual de alguns atletas; partida terminou em 3 x 0 no Barradão

Condé elogia atuação do Vitória contra a Juazeirense: "Melhor jogo na competição"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Por: José Gabriel no dia 28 de janeiro de 2024 às 19:31

Atualizado: no dia 28 de janeiro de 2024 às 19:55

O Vitória derrotou a Juazeirense e voltou a liderança do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (28), Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas, de pênalti, marcaram para fechar a partida em 3 x 0 no Barradão. Com o resultado, o Leão foi a nove pontos e não corre o risco de perder a primeira posição até o fim da quarta rodada.

Para o técnico Léo Condé, o Rubro-Negro fez "o melhor jogo na competição, não só pelo resultado", mas pela "imposição" sobre o Cancão de Fogo. O treinador também avaliou que o time "criou boas situações", porém a "ansiedade" atrapalhou a equipe rubro-negra em alguns momentos.

"Após as correções no intervalo, voltamos com mais objetividade e marcando bem o adversário", disse em entrevista coletiva após a partida.

Condé elogiou o desempenho do Leão e também apontou alguns atletas que "se destacaram individualmente". O técnico ficou "bastante satisfeito" com os atacantes Everaldo e Alerrandro, que fizeram suas estreias com a camisa vermelha e preta.

Por conta das viagens que o Rubro-Negro vai fazer na sequência da temporada, Condé admitiu que vai "rodar algumas peças para não correr risco de lesões". O treinador afirmou que o time do próximo jogo "será bem modificado, mas não deixará de ser competitivo".

Na quarta-feira (31), o Vitória vai até o Estádio Waldomiro Borges (BA) encarar o Jequié. As equipes se enfrentam às 21h30, pela rodada cinco do Baianão.