Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Esportes

Ceni cita erro de marcação e falta de eficácia do Bahia em derrota para o River-PI: "Não fomos bem"

Treinador evitou falar sobre as condições do gramado do Albertão (PI), mas ressaltou competitividade do adversário; Partida terminou em 1 x 0

Ceni cita erro de marcação e falta de eficácia do Bahia em derrota para o River-PI: "Não fomos bem"

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Por: José Gabriel no dia 10 de fevereiro de 2024 às 21:19

Atualizado: no dia 10 de fevereiro de 2024 às 21:26

"Fazia tempo que não vivíamos isso", lamentou Rogério Ceni na derrota do Bahia para o River-PI neste sábado (10) pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O time principal tricolor perdeu a invencibilidade de cinco jogos na temporada, sob o comando do técnico, depois de ser batido por 1 x 0 no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

Na análise pós-jogo, Ceni avaliou que a marcação do Bahia falhou no gol do centroavante adversário, Crislan. De acordo com o treinador, também faltou qualidade para converter as chances criadas ao longo do jogo, principalmente no segundo tempo.

"Acho que criamos boas oportunidades [...] mas falhamos nesse sentido. Sofremos contra-ataques. Não fomos bem como um todo e é sempre ruim perder", disse em entrevista coletiva após a partida.

Ceni se esquivou ao ser questionado sobre a influência das condições do gramado no desempenho aquém do Esquadrão. Por outro lado, o técnico elogiou a competitividade do River-PI, que "soube se fechar no momento que sofreu" para segurar o resultado em casa.

No entanto, o revés, segundo ele, não vai impactar a confiança do elenco para os próximos jogos. "O intuito é sempre vencer", ressaltou Ceni. O próximo desafio do Bahia é contra o América-RN pela terceira rodada do Nordestão. A partida está marcada para 20h da próxima quinta-feira (15) na Arena Fonte Nova.