Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Esportes

Ceni lamenta postura do Bahia em derrota no BaVi: "Não conseguiu ser competitivo”

Treinador avaliou que equipe “errou mais que o normal”; partida terminou em 3 x 2 no Barradão

Ceni lamenta postura do Bahia em derrota no BaVi: "Não conseguiu ser competitivo”

Foto: Divulgação/EC Bahia

Por: José Gabriel no dia 18 de fevereiro de 2024 às 20:58

Atualizado: no dia 19 de fevereiro de 2024 às 03:35

"As derrotas machucam e incomodam", afirmou Rogério Ceni após o Bahia perder para o Vitória neste domingo (18) pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Com 13 pontos, o Tricolor permaneceu na vice-liderança da competição.

O Esquadrão saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com Thaciano e Everton Ribeiro. Porém, na segunda etapa, Osvaldo e Alerrandro fecharam o placar em 3 x 2 no Barradão.

Na análise pós-jogo, Ceni avaliou que a equipe “errou mais que o normal” e “não conseguiu ser competitiva”. Segundo o treinador, o time deu muito espaço para Osvaldo, destaque do Leão com dois gols.

“Uma pena perder, sempre ruim [...] Não fomos dominantes e as oportunidades do adversário foram a partir de falhas nossas”, disse em entrevista coletiva após a partida.

Ceni também comentou sobre as expulsões de Rezende e Jean Lucas. Para o técnico, a inferioridade numérica “atrapalhou bastante” o Tricolor, pois deixou o time “mais frágil”.

Na parte defensiva, Ceni evitou falar sobre o desempenho do goleiro Adriel nos lances dos gols sofridos e confirmou o atleta como titular da equipe nos jogos do Baianão. Em relação à escalação da dupla de zaga Kanu e David Duarte, o treinador justificou que precisa “dar minutos a todos” para ter um grupo forte e disputar todas as competições.

Na próxima quarta-feira (21), o Bahia vai até São Luís (MA) encarar o Moto Club, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil.