Esportes

Brasil corre atrás e empata em 2 a 2 com o Paraguai pelas Eliminatórias

Em jogo nesta terça-feira (29), o Brasil enfrentou a seleção do Paraguai em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Com o estádio Defensores del Chaco lotado, os donos da casa não tomaram conhecimento dos brasileiros e venceram com facilidade. O Paraguai superava a equipe comandada pelo técnico Dunga por 2 a 1, quando Daniel Alves empatou a partida no último minuto.[Leia mais...]

[Brasil corre atrás e empata em 2 a 2 com o Paraguai pelas Eliminatórias]
Foto : Divulgação/Conmebol

Por Matheus Simoni no dia 29 de Março de 2016 ⋅ 23:38

Em jogo nesta terça-feira (29), o Brasil enfrentou a seleção do Paraguai em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Com o estádio Defensores del Chaco lotado, os donos da casa não tomaram conhecimento dos brasileiros e deixaram os brasileiros no sufoco. O Paraguai superava a equipe comandada pelo técnico Dunga por 2 a 1, quando Daniel Alves empatou a partida no último minuto.

Sem a presença de Neymar e David Luiz, a equipe parecia acuada e se limitou a ver o adversário jogar com tranquilidade. Os gols foram marcados por Lezcano e Edgar Benitez. Ricardo Oliveira descontou e Daniel Alves marcou o segundo. No primeiro tempo, o Brasil chegou a colocar uma bola na trave após boa jogada de Willian e conclusão de Ricardo Oliveira. Mas não passou disso nos primeiros 45 minutos.

Após o gol, o time se perdeu e abriu espaço para levar o segundo no início da segunda etapa. A seleção brasileira até marcou um gol, mas o juiz Wilmar Roldán anulou o gol após o zagueiro Gil fazer carga faltosa para tentar o cabeceio. No finalzinho do jogo, o Brasil tentou e conseguiu.

Após forte chute de Hulk, Ricardo Oliveira aproveitou o rebote. Nos últimos minutos da partida, Daniel Alves fez boa jogada e conseguiu empatar. No próximo jogo, o Brasil enfrenta o Equador, no dia 2 de setembro. A partida contou com transmissão da Rádio Metrópole, única emissora baiana presente no jogo, através da equipe dos Campeões da Bola com o narrador Salomão Batista e reportagem de Edson Marinho.


Ficha Técnica
PARAGUAI x BRASIL
Eliminatórias - Copa do Mundo 2018 (6ª Rodada)
Data: 28/03/2016 
Horário:
21h45
Local: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL); Auxiliares: Alexander Bonilla (COL) e Cristian Achicanoy (COL)
PARAGUAI: Villar; Paulo Da Silva, Aguilar, Gómez e Samúdio; Ortiz, Ortigoza, Derlis González e Édgar Benítez; Lezcano (Iturbe) e Jorge Benítez (Roque Santa Cruz)
Técnico: Ramon Díaz
BRASIL: Alisson; Dani Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Luiz Gustavo), Fernandinho (Hulk), Renato Augusto, Willian e D. Costa; Ricardo Oliveira (Jonas)
Técnico: Dunga
Cartões Amarelos: Gustavo Gómez, Villar e Samudio; Miranda
Gols: Lezcano e Édgar Benítez; Ricardo Oliveira e Daniel Alves

Notícias relacionadas