Esportes

Ouça os gols do empate do Brasil nos acréscimos contra o Paraguai

O Brasil se livrou de uma derrota contra o Paraguai nesta terça-feira (29), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A equipe comandada pelo técnico Dunga não apresentou um bom futebol e tomou sufoco dos paraguaios, chegando a perder por 2 a 0 no placar.[Leia mais...]

[Ouça os gols do empate do Brasil nos acréscimos contra o Paraguai]
Foto : Reprodução/Getty Images

Por Matheus Simoni no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 00:44

O Brasil se livrou de uma derrota contra o Paraguai nesta terça-feira (29), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A equipe comandada pelo técnico Dunga não apresentou um bom futebol e tomou sufoco dos paraguaios, chegando a perder por 2 a 0 no placar. Com gols de Ricardo Oliveira e Daniel Alves, este último nos acréscimos, o Brasil empatou o jogo e somou um ponto na classificação.

Agora a seleção brasileira só vlta a se encontrar em setembro, nos dias 2 e 6, quando encara Equador e Colômbia, respectivamente. O time brasileiro ocupa a sexta posição, com nove pontos em seis jogos disputados, duas casas abaixo da zona de classificação e uma da quinta posição, que garante possibilidade de disputa dos play-offs internacionais. Ouça os gols do jogo na voz de Salomão Batista, da equipe dos Campeões da Bola:

Notícias relacionadas