Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Filho de Eliza Samudio assina primeiro contrato como goleiro do Athletico-PR

Esportes

Filho de Eliza Samudio assina primeiro contrato como goleiro do Athletico-PR

Bruninho, que é filho também do ex-goleiro Bruno Fernandes, deixou a cidade de Campo Grande com a avó materna, Sônia Moura, para investir no sonho de ser goleiro profissional

Filho de Eliza Samudio assina primeiro contrato como goleiro do Athletico-PR

Foto: Divulgação/West Sports

Por: Metro1 no dia 23 de fevereiro de 2024 às 12:31

Atualizado: no dia 23 de fevereiro de 2024 às 13:32

O filho da modelo Eliza Samudio, Bruninho Samudio, assinou seu primeiro contrato com o Athletico-PR e deve receber investimentos do clube para a carreira de goleiro. O compromisso 
foi oficializado nesta quinta-feira (22), dia em que a mãe do jovem completaria 39 anos.

Com 14 anos, ele já tinha relação com o Athletico-PR, mas ainda não havia um contrato. A partir de agora, ele receberá uma ajuda de custo do clube, vai estudar no próprio Centro de Treinamento e será atendido pelos especialistas do Furacão. Bruninho, que é filho também do ex-goleiro Bruno Fernandes, deixou a cidade de Campo Grande com a avó materna, Sônia Moura, para investir no sonho de ser goleiro profissional. 

No dia da assinatura do contrato de Bruninho, a avó materna usou as redes sociais para lembrar do aniversário da filha e comemorar a conquista do neto. "Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva", escreveu.

Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a mais de 23 anos de prisão pela morte de Eliza. O ex-atleta ganhou liberdade condicional em janeiro do ano passado e chegou a jogar profissionalmente em alguns clubes quando deixou a prisão, mas não teve vínculos por muito tempo.