Esportes

São Francisco do Conde é goleado na 2ª rodada do Brasileiro Feminino

om o resultado o time baiano caiu para a lanterna do grupo e na próxima rodada enfrenta, em casa, no Estádio Junqueira Ayres, a equipe do Rio Preto. O time baiano, que tem a multicampeã Formiga no time, precisa vencer para seguir com chances de classificação. As duas melhores equipes do grupo avançam a fase semifinal. [Leia mais...]

[São Francisco do Conde é goleado na 2ª rodada do Brasileiro Feminino]
Foto : Divulgação / CBF - Marcelo Pereira (All Sports)

Por Pedro Sento Sé no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 11:24

O São Francisco do Conde não foi páreo para a Ferroviária (SP) pela segunda rodada do Grupo 5 da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando no Estádio da Fonte Luminosa em São Paulo, o time baiano perdeu por 6x1. Na primeira rodada o time havia empatado em 1x1 com o Foz Cataratas.

Paula Ugarte (duas vezes), Daiane, Mariana Gaitán, Camilinha e Rafaela marcaram para o time paulista enquanto Luana descontou.

Com o resultado o time baiano caiu para a lanterna do grupo e na próxima rodada enfrenta, em casa, no Estádio Junqueira Ayres, a equipe do Rio Preto. O time baiano, que tem a multicampeã Formiga no time, precisa vencer para seguir com chances de classificação. As duas melhores equipes do grupo avançam a fase semifinal. 

Notícias relacionadas