
Esportes
Com Marinho inspirado, Vitória vence o Náutico-RR por 3 a 2 na Copa do Brasil
O Vitória foi longe para estrear na Copa do Brasil 2016. Em partida realizada em Roraima, o Leão enfrentou o time do Náutico-RR, nesta quarta-feira (13). Precisando abrir vantagem de dois gols para anular o jogo de volta, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini venceu por apenas 3 a 2. [Leia mais...]

Foto: Renato Lavigne/Metropress
O Vitória foi longe para estrear na Copa do Brasil 2016. Em partida realizada em Roraima, o Leão enfrentou o time do Náutico-RR, nesta quarta-feira (13). Precisando abrir vantagem de dois gols para anular o jogo de volta, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini venceu por apenas 3 a 2. Quatro dos gols foram marcados pelo Rubro-Negro. Os gols do Vitória foram marcados por Marinho, três vezes. Já o zagueiro Vinicius acabou marcando contra e Romário, no fim do jogo, marcou para o time de Roraima.
Sem poder apresentar todo o seu futebol, já que Mancini adotou a equipe mista para a partida, o Vitória fez o simples para superar o adversário, que não tinha qualidade superior. Com o atacante Marinho em noite inspirada, o time rubro-negro despachava o time do Náutico e eliminava a partida de volta, que será no Barradão, até o final do jogo.
No entanto, o goleiro Fernando Miguel, que tinha defendido um pênalti minutos antes, falhou ao tentar pegar um voleio do atacante Romário, que diminuiu o placar e forçou o segundo jogo. O segundo confronto entre os dois times acontece no dia 27 de abril, em Salvador.
Ficha Técnica
NÁUTICO (RR) x VITÓRIA
Copa do Brasil
Data: 13/04/2016
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Flamarion Alves Vasconcelos, em Rio Branco (RR)
Árbitro: João Batista Cunha de Brito (AM); Auxiliares: Alexsandro Lira de Alexandre e Ivo (AM) E Fernando da Costa de Sousa (AM)
Náutico-RR: Paulo Henrique; Alan Caruaru, Wagner, Fabinho (Elton) e Anderson (Dudé); Eduardo Magrão, Robemar, Djair e Heitor; João Paulo (Romário) e Bruninho
Técnico: Antonino Moreira.
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Arthur Maia (Marcelo); Marinho, Rafaelson (Wilian Henrique) e Robert (Vander)
Técnico: Vagner Mancini.
Cartões Amarelos: Robemar, Djair e Eduardo Magrão; Vinícius
Gols: Vinícius (contra) e Romário; Marinho (3)
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

