Esportes
Esportes
Ceni vê domínio do Bahia e lamenta derrota: "Faz parte jogar melhor e não ganhar"
Apesar da derrota em casa, Ceni confia no Bahia na decisão da vaga no Maracanã
Foto: Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Rogério Ceni lamentou a derrota do Bahia para o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o Tricolor jogou melhor do que o adversário, mas não conseguiu sair de campo vencedor. "Faz parte da vida jogar melhor do que o adversário e não ganhar. Infelizmente também faz parte do futebol", analisou na entrevista coletiva.
Na avaliação de Ceni, o Tricolor pecou nas finalizações. Ele ficou satisfeito com as chances criadas pelo time ao longo da partida, mas apontou dificuldades em convertê-las em gol. "Foi um time dominante, que tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas que constrói desde trás bem. O Flamengo praticamente não conseguiu sair jogando, rifou praticamente todas as bolas", comentou.
O jogo de volta do confronto está marcado para o dia 12 de setembro, uma quinta-feira, às 21h45, no Maracanã. Para ficar com a classificação, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença, enquanto o triunfo por um tento a mais leva a disputa para os pênaltis. No entanto, Ceni segue confiante na volta por cima do Tricolor no Rio de Janeiro. "Já fizemos um jogo no Maracanã no qual fomos melhores. Fizemos um jogo hoje que fomos melhores. Vamos ter que continuar jogando sendo melhor, o que não é fácil contra o Flamengo, mas acho que o jogo está em aberto. Não é porque está 1 a 0 aqui que acabou. Nós temos o jogo de volta", afirmou.
Antes de encarar o Flamengo, o Bahia entra em campo no próximo domingo (1º), às 18h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação com 39 pontos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.