Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Segunda-feira, 04 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Carpini elogia atuação do Vitória na derrota para o Inter: "Resultado poderia ser melhor"

Esportes

Carpini elogia atuação do Vitória na derrota para o Inter: "Resultado poderia ser melhor"

Para o treinador, o Leão foi superior ao Colorado no segundo tempo

Carpini elogia atuação do Vitória na derrota para o Inter: "Resultado poderia ser melhor"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Por: Leandro Aragão no dia 29 de setembro de 2024 às 22:42

Atualizado: no dia 29 de setembro de 2024 às 22:45

O técnico Thiago Carpini saiu satisfeito com a atuação do Vitória na derrota para o Internacional por 3 a 1, na noite deste domingo (29), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O treinador disse que o Leão foi superior ao Colorado, mas o pênalti cometido por Carlos Eduardo no final do primeiro tempo e convertido por Alan Patrick decidiu a partida. "Pelo que foi apresentado, principalmente no segundo tempo, quando fomos muito superiores, o resultado poderia ser melhor", afirmou na entrevista coletiva. "Acho que o detalhe que fez a diferença na partida foi o pênalti no último minuto do primeiro tempo", completou.

Carpini saiu em defesa do elenco ao ser questionado sobre a falta de opções. "Não, não vamos procurar culpados, não. Com esse mesmo elenco já tinham cravado nosso rebaixamento há 20 dias atrás, aí vieram bons jogos e começaram a falar em Sul-Americana, perde hoje e faltam peças no elenco… Vamos ter equilíbrio, valorizar o compromisso, a entrega. Se falta ou não falta, é algo a ser discutido em outro momento. Nosso grupo é muito dedicado. Estamos respirando, mesmo por aparelhos, sempre valorizando os atletas", rebateu.

Estacionado nos 28 pontos, o Vitória segue fora da zona de rebaixamento ocupando 16º, à frente do Corinthians que abre a degola em 17º com a mesma pontuação. No próximo sábado (5), às 16h30, o Leão visita o Atlético-MG, na Arena MRV.