Quarta-feira, 11 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com Hernane no campo, Bahia segue se preparando para o BA x VI de domingo

Esportes

Com Hernane no campo, Bahia segue se preparando para o BA x VI de domingo

O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo e desde a semana passada que vem fazendo tratamento para estar pronto para o primeiro jogo da decisão do estadual. Nesta quarta-feira ele começou a aprimorar a parte física, mas ainda não trabalhou com bola nem participou do coletivo tático realizado pelo técnico Doriva [Leia mais...]

Com Hernane no campo, Bahia segue se preparando para o BA x VI de domingo

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 28 de abril de 2016 às 08:45

A torcida do Bahia ganhou uma boa notícia no fim da tarde desta quarta-feira (27). Depois de não ir para o campo durante o treinamento pela manhã, o atacante Hernane - artilheiro do time na temporada com dez gols - já começou a trabalhar fisicamente, se condicionando para o BA x VI deste domingo no Barradão. 

O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo e desde a semana passada que vem fazendo tratamento para estar pronto para o primeiro jogo da decisão do estadual. Nesta quarta-feira ele começou a aprimorar a parte física, mas ainda não trabalhou com bola nem participou do coletivo tático realizado pelo técnico Doriva.

Sem a presença de Hernane, o atacante Luisinho permaneceu no time titular, formando o trio de ataque com Edigar Junio e Thiago Ribeiro. O restante do time foi o mesmo que já vem treinando desde o início da semana: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Thiago Ribeiro.