Esportes

Presidente do Conselho do Vitória confirma eleições diretas em 2016

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, afirmou que o clube vai mesmo ter eleições diretas em 2016. Em entrevista ao programa Grito Rubro Negro da Rádio Metrópole, neste domingo (28) o dirigente afirmou que esta é uma demanda de todos os sócios e conselheiros. [Leia mais...]

[Presidente do Conselho do Vitória confirma eleições diretas em 2016]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 28 de Junho de 2015 ⋅ 15:30

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, afirmou que o clube vai mesmo ter eleições diretas em 2016. Em entrevista ao programa Grito Rubro Negro da Rádio Metrópole, o dirigente afirmou que esta é uma demanda de todos os sócios e conselheiros. "O Vitória caminha para as eleições diretas. Não tem volta. Vai ter eleições diretas para presidente em 2016. Quem assumir, deve pegar um clube estuturado. Cabe a diretoria estruturar o clube para entregar um Vitória estruturado para a próxima gestão", disse Rocha. 

O presidente falou sobre quais serão os próximos passos do Conselho do clube. Até setembro, a comissão responsável pela reforma do estatuto do Vitória deve entregar um anteprojeto para assim realizar a convocação de uma Assembleia Geral antes das eleições. José Rocha também falou sobre o atual momento vivido pelo Vitória , dentro e fora de campo.

"Estou insatisfeito com os resultados. Acho que a diretoria tem que investir em contratações. Eu falo isso sempre com todos eles, inclusive com o diretor de futebol, Manoel Matos. Não é a culpa dele, mas o Vitória precisa de contratações. O clube precisa urgentemente reforçar a sua equipe. A competição não é difícil. Mas devem existir investimentos", declarou.

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés ]
Esportes

Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés 

Por Metro1 no dia 15 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:23 em Esportes

Segundo o Tricolor de Aço, o jogador Moisés fica por empréstimo até o final do ano no Inter. O Bahia fez ainda a venda de 15% dos direito econômicos do atleta, por R$ 2,2...