
Esportes
Ceni lamenta derrota e admite time misto do Bahia de olho na Libertadores
Treinador perdeu todos os 16 jogos que fez contra o Flamengo nessa função

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni lamentou a derrota do Bahia para o Flamengo por 1 a 0, na noite deste sábado (10), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. "Pela primeira vez na temporada perdemos dois jogos seguidos, mas tivemos que arriscar para ter o time melhor fisicamente na quarta-feira", disse na entrevista coletiva ao lembrar do revés para o Nacional na última quarta (7), pela Libertadores.
Inclusive, o próximo compromisso do Tricolor será pela competição continental, onde lidera o Grupo F com sete pontos, um a mais do que o Atlético Nacional, que é o segundo, seu adversário na quarta (14), às 19h no horário de Brasília, no Atanasio Girardot, pela quinta rodada.
Ceni ainda admitiu incômodo com o jejum como técnico ao completar 16 derrotas em 16 jogos contra o Flamengo. Com o revés desta noite, o time baiano estacionou nos 12 pontos e aparece na sexta colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor faz o clássico Ba-Vi diante do rival Vitória no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.