
Esportes
"Foram superiores", diz Ceni após derrota do Bahia para o Atlético Nacional
Tricolor se complicou na Libertadores e vai decidir a classificação contra o Inter

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni analisou a derrota do Bahia para o Atlético Nacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no Atanasio Girardot, pela quinta rodada da Libertadores. O Tricolor sofreu o gol que definiu o placar da partida no primeiro minuto do segundo tempo. "Hoje foram superiores. A única finalização que tiveram no nosso gol foi o gol", afirmou na entrevista coletiva.
O resultado negativo complicou a vida do Tricolor na tabela do Grupo F. Estacionado nos sete pontos, o time baiano caiu para a segunda colocação, sendo ultrapassado pela própria equipe colombiana, que somou nove e assumiu a liderança. Nesta quinta (15), o Inter, que é o terceiro com cinco, visita o Nacional, que é o quarto com quatro, no Parque Central, pelo complemento da rodada. Na última jornada da fase de grupos da Libertadores, o time baiano encara o Colorado, no Beira-Rio, no próximo dia 28, na outra quarta, às 19h. "Nosso pecado foi a derrota para o Nacional em casa", disse Ceni. "Contra o Inter precisamos ser competitivos e tentar fazer o gol. Temos chances, possibilidade, vamos até o último", completou.
Mas antes de pensar na Libertadores, o Bahia volta ao gramado no domingo (18), às 16h, para o clássico Ba-Vi contra o rival Vitória, na Arena Fonte Nova, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o oitavo colocado na tabela com 12 pontos, três a mais do que o Rubro-Negro, que aparece na 14ª posição.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.