Quarta-feira, 30 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Carpini lamenta condição do gramado e diz que Vitória sentiu a perda de Jamerson

Esportes

Carpini lamenta condição do gramado e diz que Vitória sentiu a perda de Jamerson

Lateral quebrou o tornozelo numa disputa com Eduardo e o Leão ficou no 0 a 0 com a Raposa

Carpini lamenta condição do gramado e diz que Vitória sentiu a perda de Jamerson

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Por: Leandro Aragão no dia 12 de junho de 2025 às 22:46

Atualizado: no dia 12 de junho de 2025 às 22:52

O técnico Thiago Carpini avaliou o empate sem gols do Vitória com o Cruzeiro, nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As fortes chuvas que atingiram Salvador deixaram o campo de jogo encharcado. "Trabalhamos muito esses dias para vencer em casa. A equipe vem em uma crescente em relação ao ambiente, mas as condições do gramado, hoje impraticável. Nossa superioridade pouco se fez valer nas condições", afirmou na entrevista coletiva.

O treinador também lamentou a perda do lateral-esquerdo Jamerson que acabou quebrando o tornozelo num disputa com o meia Eduardo, que foi expulso pela entrada. "Foi muito triste para nós. O grupo sentiu muito, é um momento difícil para o atleta", disse. "Ele vinha fazendo mais uma boa partida, estava em uma crescente, um cara que desafoga o time", completou.

O Vitória segue fora da zona de rebaixamento ocupando o 16º lugar na tabela de classificação com 11 pontos, mesma pontuação do Inter, que abre a degola em 17º. Com a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Leão entra em férias e se reapresenta no próximo dia 27. O time baiano volta a jogar somente em julho e aguarda as definições das tabelas da Copa do Nordeste, onde enfrenta o Confiança pelas quartas de final, e do Brasileirão.