
Esportes
Carille celebra fim do jejum do Vitória e diz que bate-boca entre jogadores foi "resolvido"
Leão bateu o Bragantino por 1 a 0 em jogo marcado por discussões entre jogadores

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Fábio Carille celebrou a vitória do Leão na tarde deste domingo (20), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito jogos e sem marcar há sete, o Vitória bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol marcado por Renato Kayzer. "Foi a segunda derrota do Bragantino fora de casa, é uma equipe muito forte. A gente sabe que vai crescer, essa é a nossa busca. O mais importante foi o resultado e a confiança que vai voltar", afirmou na entrevista coletiva.
Além da vitória e do gol marcado, a partida ficou marcada pelo clima quente entre os jogadores. Houveram discussões entre Ronald e Renato Kayzer, além de Osvaldo com Maikon Jesus. Inclusive, o segundo bate-boca resultou no cartão amarelo para o experiente atacante. "Tudo resolvido, faz parte do jogo. Se todas as vezes que eles brigarem a gente ganhar o jogo, que eles briguem todo jogo", disse o treinador.
Com o resultado positivo, o Rubro-Negro deixou a zona de rebaixamento ao somar 15 pontos e assumir o 15º lugar. Na próxima quarta-feira (23), às 21h30, a equipe de Carille encara o Sport, adversário direto da briga pela permanência, novamente no Barradão, pela 16ª rodada. O time pernambucano é o lanterna com apenas três pontos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.