
Esportes
Ceni diz faltou comunicação do Bahia em falha no gol e lamenta eliminação: "Dolorosa"
Tricolor perdeu para o América de Cali e se despediu da Sul-Americana

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni analisou o lance do primeiro gol ainda no primeiro tempo que encaminhou a derrota do Bahia para o América de Cali por 2 a 0, na noite desta terça-feira (22), no Pascual Guerrero, no jogo de volta do playoff das oitavas de final da Copa Sul-Americana. "A falha foi muito mais de comunicação, de entender o que estava acontecendo naquele jogo", disse na entrevista coletiva.
Com o empate sem gols na partida de ida na Arena Fonte Nova, o Tricolor acabou eliminado da Sul-Americana pelo placar agregado de 2 a 0. O time baiano vinha da Libertadores, onde caiu na fase de grupos ao terminar na terceira colocação da chave F, onde Internacional e Atlético Nacional avançaram na principal competição. "É triste, é doloroso sofrer uma eliminação, mas não podemos baixar a cabeça. Infelizmente é passível resultados negativos quando você tem tanta competição para disputar", afirmou.
Agora, o Bahia segue na disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta colocação com 25 pontos. No próximo domingo (27), às 18h30, o time baiano encara o Juventude, na Fonte Nova, pela 17ª rodada da liga nacional.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.