
Esportes
Carille lamenta gol no final, mas elogia o Vitória: "Melhor jogo até agora"
Após marcar o segundo gol nos acréscimos do segundo tempo, Leão sofreu novo empate aos 53

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Fábio Carille lamentou o gol sofrido pelo Vitória aos 53 minutos do segundo tempo que resultou no empate em 2 a 2 com o Sport, na noite desta quarta-feira (23), no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. "A gente estava muito bem posicionado. Bola desvia e tira o Lucas, o gol acontece. Lateral nosso, a gente não ganha a segunda bola, não é escanteio. Coisas que acontecem", afirmou na entrevista coletiva.
O Leão vencia até os 43 do segundo tempo com gol de Erick, quando os visitantes marcaram com Romarinho. Depois, Renzo López recolocou o time baiano na frente aos 50 minutos, mas Romarinho estufou as redes mais uma vez no apagar das luzes. Apesar do resultado frustrante, o treinador elogiou a equipe. "Quero parabenizar a garra, meu quarto jogo, foi o melhor até agora. Trabalhamos bastante a bola. Quero agradecer aos torcedores e vai ser assim até 21 de dezembro", disse.
O resultado mantém o Vitória fora da zona de rebaixamento ocupando o 15º lugar na tabela de classificação com 16 pontos, dois a mais do 17º colocado que é o Santos. Enquanto o Sport permanece na última posição com quatro. No próximo sábado (26), às 18h30, o Leão visita o Mirassol, no Maião, pela 17ª rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.