
Esportes
Ceni comenta falha de Ronaldo após triunfo do Bahia: "Decisão errada"
Tricolor venceu o Retrô por 3 a 2, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni comentou a falha de Ronaldo que entregou o primeiro tento do Retrô durante o triunfo do Bahia por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. "É uma tomada de decisão errada antes da infelicidade", disse na entrevista coletiva. "Ronaldo poderia ter tido um pouco mais de calma, tentou um passe muito arriscado, deu azar. O gol desestabilizou o time um pouco naquele momento, perdemos ali dez minutos de concentração", completou.
O treinador destacou a necessidade de ter escalado um time misto para poupar alguns titulares. Apesar disso, o atacante Erick Pulga, que entrou no segundo tempo, acabou se lesionando e deixou o gramado após o comandante já ter feito todas as substituições. "Infelizmente tomamos um gol bobo. Voltamos, fizemos 3 a 1, ficamos sem Pulga e sofremos gol na bola parada. Vencemos e vamos buscar a classificação fora de casa", lamentou.
O jogo de volta do confronto acontece na próxima quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Pernambuco. O Bahia joga pelo empate, enquanto a derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Mas antes disso, o Tricolor volta suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa o quarto lugar com 28 pontos. No sábado (2), às 16h, o time baiano encara o lanterna Sport, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada. "Vamos buscar uma solução para o lugar do Pulga contra o Sport e possivelmente para outras rodadas", finalizou Ceni.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.