
Esportes
"Não conseguimos esse mísero gol", diz Ceni após empate do Bahia com o Sport
Treinador destacou a ausência de Erick Pulga, que foi desfalque por lesão

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni lamentou as chances perdidas pelo Bahia no empate sem gols com o Sport, na tarde deste sábado (2), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Ilha do Retiro, casa do lanterna da competição. "Infelizmente nós tivemos as oportunidades, mas não conseguimos fazer esse mísero gol que Palmeiras, Red Bull Bragantino, Botafogo fizeram. Aí os outros passam a ser muito competentes e a gente passa a ser um time que não consegue os objetivos", afirmou na entrevista coletiva.
O treinador ainda destacou a ausência do atacante Erick Pulga. O jogador foi diagnosticado com estiramento na coxa esquerda e deverá ser desfalque por pelo menos sete jogos. "Iago [Borduchi] fez uma boa partida. Logicamente ele não tem o drible, não é um cara do um contra um, mas deixou tudo dentro do campo, ajudou bastante a equipe dentro das opções que a gente tinha para hoje", avaliou.
O Bahia segue em Pernambuco para decidir o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil com o Retrô. Após vencer por 3 a 2, o time baiano precisa de um empate na quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis. Pelo Brasileiro, o próximo desafio do Esquadrão de Aço será no sábado (9), às 21h, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.