
Esportes
Ceni valoriza classificação do Bahia, mas critica ataque: "Chutes inofensivos"
Tricolor ficou no 0 a 0 com o Retrô, mas avançou às quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni valorizou a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (6), o Esquadrão de Aço eliminou o Retrô ao empatar em 0 a 0, na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta das oitavas de final. No entanto, o treinador admitiu preocupação com o ataque do time. "Tivemos controle, posse, muitos cruzamentos passando em frente a área. Acho que até chutamos, mas foram inofensivos praticamente", afirmou na entrevista coletiva.
O próximo adversário do Esquadrão de Aço na Copa do Brasil será conhecido através de sorteio promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na próxima terça (12), às 10h. As datas-bases dos confrontos das quartas de final estão marcadas para 27 de agosto e 11 de setembro.
Antes de voltar a pensar em Copa do Brasil, o Tricolor vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde ocupa o quarto lugar com 29 pontos, fechando o G-4, zona que dá vaga direta na Libertadores do ano que vem. No próximo sábado (9), às 21h, o Esquadrão de Aço recebe a visita do Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada. "Espaço curto de tempo, viagem agora, chega de madrugada. Mas vamos analisar e até no sábado de manhã vejo as condições de cada um. Mas 11 caras estarão lutando pelo melhor resultado para o Bahia", comentou o treinador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.