
Esportes
"Precisamos melhorar nossa parte física", diz Carille após Vitória ceder empate
Leão vencia a partida por 2 a 0 e sofreu a igualdade aos 52 minutos do segundo tempo

Foto: Leandro Aragão/Metro1
Mais uma vez o Vitória deixou escorrer os três pontos por entre os dedos. Na noite deste sábado (16), o Leão chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou sofrendo o 2 a 2 para o Juventude aos 52 minutos do segundo tempo, no Barradão, pela 20ª rodada do Brasileirão. O técnico Fábio Carille lamentou o resultado. "Precisamos melhorar a parte física para suportar mais os jogos. Foi assim contra o Sport, Palmeiras, e contra o Bragantino eu não sei como a bola não entrou. Ficamos chateados, mas temos que olhar para frente", afirmou na entrevista coletiva.
O Leão não conseguiu recuperar nenhum dos lesionados que desfalcaram o time na derrota para o São Paulo por 2 a 0, na rodada passada. Além disso, ainda perdeu o atacante Romarinho para o compromisso diante do Alviverde gaúcho. "Nosso departamento médico está lotado também por isso, são jogos desgastantes e na reta final o corpo não está preparado, aí sente as lesões. São nove jogadores lesionados e dois suspensos", comentou.
O Vitória permanece no 16º lugar da tabela de classificação com 19 pontos, mas corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento, caso o Vasco, que é o 17º com 16, vença o Santos, neste domingo (17), às 16h, no Morumbis, por causa do número de vitórias. Pela 21ª rodada, o Leão visita o Flamengo, no Maracanã, no próximo dia 25, na outra segunda-feira, às 21h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.