
Esportes
Ceni elogia Jean Lucas e diz que Bahia está "fisicamente no limite"
Ademir deixou o campo com dores na coxa aos sete minutos do primeiro tempo do triunfo sobre o Santos

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni elogiou o Bahia e o volante Jean Lucas após o triunfo sobre o Santos por 2 a 0, na tarde deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, acompanhou a partida no estádio. "Fico feliz por ele e pelos outros que puderam ser vistos por um treinador que é um dos maiores. Isso expõe cada vez mais o trabalho do Bahia, isso valoriza muito o trabalho feito aqui", disse na entrevista coletiva.
O resultado manteve o Tricolor na quarta colocação da tabela de classificação com 36 pontos. No entanto, a má notícia é que o atacante Ademir sentiu a coxa aos sete minutos de partida e pode ser desfalque nas próximas partidas. "Todos se doaram muito, mas estão fisicamente no limite. Os jogadores estão muito cansados. Vou ver amanhã, mais exames, torcer pela volta dos jogadores que estão fora há dez ou 15 dias. O calendário não oferece nenhuma perspectiva de melhora", lamentou.
Na próxima quinta-feira (28), o Bahia inicia o confronto com o Fluminense das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece novamente na Fonte Nova, a partir das 19h30.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.