Esportes

Diretor de marketing explica campanha 'Rubro Negro Sangue Bom'

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, explicou como vai funcionar a campanha 'Rubro Negro Sangue Bom', lançada nesta terça-feira (30), no Barradão. Com a presença da imprensa, ele falou como vai funcionar a ação em parceria com o Hemoba. [Leia mais...]

[Diretor de marketing explica campanha 'Rubro Negro Sangue Bom']
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 30 de Junho de 2015 ⋅ 11:14

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, explicou como vai funcionar a campanha 'Rubro Negro Sangue Bom', lançada nesta terça-feira (30), no Barradão. Com a presença da imprensa, ele falou como vai funcionar a ação em parceria com o Hemoba. "Foi uma demanda do marketing e da torcida, pedindo a volta da campanha 'Meu Sangue É Rubro-Negro'. A escolha do Ba-Vi foi por conta do maior apelo por parte da torcida. A campanha vai continuar na Série B, nos próximos jogos que o Vitória for mandante", afirmou ele. Os primeiros mil torcedores que forem doar sangue nos postos do Hemoba e nos postos do centro vão receber ingressos para o Ba-Vi, que devem ser retirados pelos torcedores na sexta-feira (3). Além disso, os rubro-negros vão receber uma camisa comemorativa em alusão à campanha. 

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés ]
Esportes

Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés 

Por Metro1 no dia 15 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:23 em Esportes

Segundo o Tricolor de Aço, o jogador Moisés fica por empréstimo até o final do ano no Inter. O Bahia fez ainda a venda de 15% dos direito econômicos do atleta, por R$ 2,2...