Diretor de marketing explica campanha 'Rubro Negro Sangue Bom'
O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, explicou como vai funcionar a campanha 'Rubro Negro Sangue Bom', lançada nesta terça-feira (30), no Barradão. Com a presença da imprensa, ele falou como vai funcionar a ação em parceria com o Hemoba. [Leia mais...]
![Diretor de marketing explica campanha 'Rubro Negro Sangue Bom' [Diretor de marketing explica campanha 'Rubro Negro Sangue Bom']](https://www.metro1.com.br/noticias/1693,diretor-de-marketing-explica-campanha-rubro-negro-sangue-bom-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 30 de Junho de 2015 ⋅ 11:14
O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, explicou como vai funcionar a campanha 'Rubro Negro Sangue Bom', lançada nesta terça-feira (30), no Barradão. Com a presença da imprensa, ele falou como vai funcionar a ação em parceria com o Hemoba. "Foi uma demanda do marketing e da torcida, pedindo a volta da campanha 'Meu Sangue É Rubro-Negro'. A escolha do Ba-Vi foi por conta do maior apelo por parte da torcida. A campanha vai continuar na Série B, nos próximos jogos que o Vitória for mandante", afirmou ele. Os primeiros mil torcedores que forem doar sangue nos postos do Hemoba e nos postos do centro vão receber ingressos para o Ba-Vi, que devem ser retirados pelos torcedores na sexta-feira (3). Além disso, os rubro-negros vão receber uma camisa comemorativa em alusão à campanha.