Esportes
Jean Lucas se apresenta na Granja Comary para os jogos da Seleção Brasileira contra Bolívia e Chile

Tricolor levou 5 a 1 do Mirassol, pela 22ª rodada do Brasileirão
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério assumiu a responsabilidade na goleada sofrida pelo Bahia para o Mirassol por 5 a 1, na noite deste domingo (31). O jogo aconteceu no Maião e foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Primeira vez na carreira de treinador que tenho uma derrota desse tamanho. Foi nossa escolha repetir o time", declarou na entrevista coletiva.
O Tricolor veio de uma sequência de três partidas, sendo duas decisões de mata-mata. O time bateu o Ceará por 1 a 0, pela semifinal da Copa do Nordeste, depois venceu o Santos por 2 a 0, pelo Brasileiro, e na última quinta-feira (28), derrotou o Fluminense, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Inclusive, após a nova lesão de Pulga, Ceni fez duas trocas ainda no primeiro tempo, quando o placar já estava 3 a 0 para a equipe paulista. "Sabia que todos estão cansados e precisam de descanso, mas não existe essa janela de oportunidade para a gente", disse. "Eu vi um time com muito mais energia que o nosso", completou.
Na próxima quarta (3), às 21h30, o Bahia inicia a decisão da Copa do Nordeste contra o Confiança. O jogo de ida da final acontece no Batistão. Enquanto a volta será na Arena Fonte Nova, no domingo (6), às 17h. "Entender quem tem condições de repetir e tentar colocar energia nova para sobreviver nessa primeira partida da Copa do Nordeste. Depois, com espaço maior para o sábado [partida da volta], iniciar uma nova sequência", finalizou o treinador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.