Esportes
Jean Lucas se apresenta na Granja Comary para os jogos da Seleção Brasileira contra Bolívia e Chile

Leão se reabilitou vencendo o Atlético-MG no Barradão, pela 22ª rodada do Brasileirão
Foto: Leandro Aragão/Metro1
O Vitória se reabilitou vencendo o Atlético-MG por 1 a 0, na noite deste domingo (31), no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas destacou o mental da equipe que havia sofrido uma goleada história na semana passada. "Todo o merecimento dos atletas de terem saído desse momento psicológico tão ruim. Fizemos um trabalho com a psicologia do clube e eles entenderam a importância de um resultado positivo hoje", afirmou na entrevista coletiva.
Chagas assumiu o comando interino do time durante a semana no lugar do técnico Fábio Carille que foi demitido logo após sofrer os 8 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (25). O treinador revelou que passa por um momento pessoal difícil. "de aniversário a Fábio Mota [presidente do clube] e a minha mãe, que faleceu há um ano e meio, e faria aniversário hoje. Está sendo um ano difícil para mim. Nesse ano perdi meu pai, no Porto Vitória perdi Nilmar, um grande amigo, um irmão. Tive vários problemas, quis até parar", contou.
Apesar de ter somado 22 pontos, o Vitória segue na zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar na tabela de classificação, atrás do Santos, que tem a mesma pontuação em 16º e está fora da degola, por causa do número de vitórias. Depois da Data Fifa, no próximo dia 13, um sábado, às 16h, o Leão visita o Fortaleza, no Castelão, pela 23ª rodada. O Tricolor do Pici também briga pela permanência, ocupando a vice-lanterna com 15.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.