
Esportes
Messi se despede da Argentina em vitória sobre a Venezuela com momento de tensão
Camisa 10 discute com Rincón no intervalo e emocionou torcida em seu possível último jogo oficial no país

Foto: Reprodução Twitter Seleção Argentina
Após vitória expressiva da Argentina por 3 a 0 sobre a Venezuela, nesta quinta-feira (4), torcedores se atentaram não só a emoção de Lionel Messi, possivelmente em seu último jogo oficial em casa, mas também por um episódio de tensão nos bastidores do duelo sul-americano.
No intervalo da partida, ao se dirigirem aos vestiários, Messi se aproximou do volante Tomás Rincón, da seleção venezuelana e jogador do Santos, para questionar um lance do primeiro tempo. O confronto verbal rapidamente ganhou repercussão e precisou ser contido pelos colegas de ambas as equipes.
Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o camisa 10 argentino aguardando a passagem de Rincón antes de iniciar a discussão. Apesar do momento de tensão, o desentendimento foi breve, e os atletas voltaram normalmente para o segundo tempo.
A partida marcou o último jogo oficial de Messi pela seleção argentina em solo nacional nas Eliminatórias. Ainda durante o aquecimento, antes do início do jogo, Messi foi flagrado com os olhos marejados, enquanto a torcida entoava seu nome no estádio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.