
Esportes
Ceni analisa empate e diz que Bahia briga pelo G-6: "Temos uma boa campanha"
Esquadrão de Aço saiu atrás no primeiro tempo, mas buscou a igualdade na etapa final

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério avaliou a campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (20), o Esquadrão de Aço empatou com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela 24ª rodada. "Temos uma boa campanha, e esperamos estar brigando entre as seis primeiras posições. Temos como objetivos jogar a Libertadores no ano que vem", afirmou na entrevista coletiva.
O Tricolor saiu atrás no placar ainda no primeiro tempo ao sofrer o gol de Lourenço que aproveitou o rebote ao ver o goleiro Ronaldo defendeu sua cobrança de pênalti. Porém, o time baiano buscou a igualdade na etapa complementar com Willian José completando a boa jogada armada por Sanabria e Everton Ribeiro. "Acho que jogamos para vencer, mas sei que ainda é abaixo do que produzimos quando somos mandantes. Hoje tivemos desatenções, como já tinha acontecido contra o Cruzeiro. O Ceará teve a última bola do jogo por uma decisão errada nossa", avaliou o treinador.
O time baiano segue na sexta colocação na tabela com 37 pontos, dois a mais do que o São Paulo, que é o sétimo e joga neste domingo (21), às 20h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, no complemento da rodada. A equipe de Ceni volta ao gramado na quarta-feira (24), às 19h30, contra o Vasco, em São Januário, pelo jogo adiado da 16ª jornada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.