Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Esportes

Sérgio Soares foca treino entre ataque contra defesa visando o Ba-Vi

O treinador Sérgio Soares realizou uma série de experimentos durante a atividade realizada nesta terça-feira (30), no Fazendão. Ele separou o elenco principal e focou no treino entre "Ataque contra Defesa". [Leia mais...]

Sérgio Soares foca treino entre ataque contra defesa visando o Ba-Vi

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 30 de junho de 2015 às 17:30

O treinador Sérgio Soares realizou uma série de experimentos durante a atividade realizada nesta terça-feira (30), no Fazendão. Ele separou o elenco principal e focou no treino entre "Ataque contra Defesa". Os atacantes Kieza e Maxi atuaram a maior parte do tempo na equipe principal. O treinamento já revelou um esboço do que Sérgio Soares deve levar a campo no proximo sábado (4). 

Autor do gol na partida contra o Luverdense, João Leonardo teve boa atuação na atividade comandada pelo treinador e deve disputar vaga com Léo Gamalho no time titular, que não treinou porque se recupera de uma pancada que o tirou da última partida. Um exame realizado nesta terça nao constatou a lesão e identificou apenas um edema na panturrilha. Gamalho foi poupado da atividade e sequer desceu para o campo.

Sérgio Soares foca treino entre ataque contra defesa visando o Ba-Vi - Metro 1