
Esportes
Após goleada do Bahia, Ceni volta a cobrar mesma postura fora de casa
Tricolor aplicou 4 a 0 no Grêmio na Arena Fonte Nova

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério destacou a diferença na postura como visitante do Bahia após a goleada sobre o Grêmio por 4 a 0, na noite deste domingo (19), na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Hoje competimos e desenvolvemos um grande futebol. Mudamos cinco peças, dá uma energia nova, um gás novo. Infelizmente temos dificuldade para apresentar o mesmo padrão de jogo dentro e fora de casa. Precisamos evoluir nesse sentido", afirmou na entrevista coletiva.
O Esquadrão de Aço encaminhou o 14º triunfo nesta edição do Brasileiro nos primeiros nove minutos com os gols de Iago Borduchi e Willian José. Depois, na etapa complementar, David Duarte e Rodrigo Nestor completaram o marcador diante de um público de quase 30 mil pessoas no estádio. "Infelizmente existe essa oscilação dentro e fora de casa, é coisa de personalidade, o sistema não muda muito. Difícil explicar o quão bem você joga dentro de casa e não consegue repetir fora", completou.
Com um jogo a menos, o Tricolor baiano segue em sexto lugar na tabela de classificação com 46 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que é o quinto. Na próxima quarta-feira (22), às 19h, o time de Ceni encara o Internacional, novamente na Fonte Nova, pela partida adiada da 14ª rodada da competição nacional.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.