Esportes
Diretor do Vitória revela desejo de ter torcida mista no Ba-Vi em 2016
O Diretor de Marketing do Vitória, Ricardo David, deu detalhes sobre as próximas ações que vão tentar atrair o torcedor para os jogos. Um dos desejos da diretoria do clube é contar com um setor de torcida mista no Barradão. Além disso, o diretor também comentou sobre a renovação de contrato com a Caixa. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O Diretor de Marketing do Vitória, Ricardo David, deu detalhes sobre as próximas ações que vão tentar atrair o torcedor para os jogos. Um dos desejos da diretoria do clube é contar com um setor de torcida mista no Barradão. A iniciativa seria inaugurada no Barradão já no Ba-Vi do próximo sábado (4), mas a Polícia Militar vetou a ação.
"O primeiro objetivo da campanha 'Rubro Negro Sangue Bom' era matar dois coelhos com uma cajadada só. Nós íamos lançar uma campanha chamada 'Torcida Sangue Bom'. Essa torcida não seria uma torcida de Bahia, Vitória, Galícia, Fluminense...seria para todas as torcidas. Qualquer pessoa que fosse doar sangue iria ter um lugar no estádio. Isso iria dar oportunidade de resgatar um pouco a cultura da torcida mista", disse o diretor.
Ricardo afirmou que a diretoria do clube estuda a possibilidade de contar com este setor misto já no primeiro Ba-Vi que o Vitória for mandante em 2016. "Eu cresci vendo Ba-Vi em torcida mista. Mas a PM nos explicou as razões. Isso precisa de um preparo, não dá pra fazer em tão pouco tempo. No próximo Ba-Vi no Barradão, no ano que vem, vamos trabalhar com a PM e com a diretoria do Bahia para ter um clássico de torcida mista", declarou Ricardo.
Renovação do patrocínio da Caixa
Ricardo David também falou sobre a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do rubro-negro. Segundo o diretor, a próxima semana deve trazer novidades em relação ao tema. "As negociações já estão caminhando para o fim. Assim como todos os clubes que a Caixa renegociou, a renovação será só até dezembro. Isso porque a Caixa pretende, ao final desse ano, definir a sua política de patrocínios para o ano que vem, assim como fez com o Corinthians, Flamengo, Coritiba, Atlético e, agora, com o Vitória. No início da semana que vem, deveremos anunciar a renovação", prometeu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.