Esportes
Vitória esclarece pendências com IPTU e diz que negocia débitos com a Prefeitura de Salvador

Em dois jogos na Série B - contra Avaí e Paraná foram 35 finalizações sendo 21 delas para fora, segundo o site footstats. Porém isso pode mudar. O técnico Doriva ganhou uma grande notícia nesta segunda-feira: o retorno de Hernane ao time, que foi responsável por 10 gols no ano até aqui, e que havia machucado o tornozelo [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Bahia
A torcida do Bahia não aguenta mais ver o time criar tantas chances de gol e perder essas oportunidades na mesma proporção. Só para se ter uma ideia, em dois jogos na Série B - contra Avaí e Paraná foram 35 finalizações sendo 21 delas para fora, segundo o site footstats. Porém isso pode mudar. O técnico Doriva ganhou uma grande notícia nesta segunda-feira: o retorno de Hernane ao time.
O jogador, responsável por 10 gols no ano até aqui, havia se lesionado no tornozelo. Jogou duas partidas no sacrifício, mas não conseguiu suportar mais as dores e parou para se recuperar. Agora, somente na terceira rodada da Série B é que o jogador deve voltar a ser relacionado. Nesta segunda (23) ele treinou normalmente com os demais jogadores.
Com isso ele voltar na vaga de Zé Roberto, que marcou os dois gols do tricolor até aqui na Série B. Justamente os dois no triunfo diante do Avaí por 2x1. Diante do Joinville o ataque será formado com Hernane e Thiago Ribeiro. Ainda em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa, Edigar Junio segue de fora.
Para definir o time titular, Doriva ainda deve colocar Tinga de volta na lateral-direita no lugar de Hayner, além de definir entre Juninho e Paulo Roberto no meio-campo. A outra possibilidade é a estreia de Renato Cajá. Tudo depende do nome dele aparecer no BID da CBF ainda nesta terça-feira.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.