
Esportes
Ceni vê dois tempos distintos do Bahia em triunfo: "Mudou da água pro vinho"
Tricolor saiu atrás no primeiro tempo, mas virou sobre o Bragantino na etapa complementar

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni analisou a atuação do Bahia no triunfo de virada sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na tarde deste domingo (2), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdia até os 28 minutos, quando Willian José marcou duas vezes. "Fizemos um primeiro tempo abaixo do nosso padrão, mas no segundo tempo mudou da água para o vinho", afirmou na entrevista coletiva.
Para o treinador, o Esquadrão de Aço passou a tomar conta da partida depois das trocas na etapa complementar. "Everton no final, que poderia jogar 15 minutos. Acho que a entrada do Cauly hoje mudou o jogo", disse. "Se tem um jogador que eu nunca desisti, sempre tentei encontrar espaço, foi o Cauly. Ele entrou muito bem no jogo", completou.
Fechando o G-5 em quinto lugar na tabela de classificação, o time baiano somou 52 pontos, abrindo quatro de vantagem sobre o Botafogo, que é o sexto, e cinco a mais do que o Fluminense, que é o sétimo. O próximo compromisso será quarta-feira (5), às 20h, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 32ª rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

