Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Pra embalar: Vitória vai até Minas Gerais enfrentar o lanterna América (MG)

Esportes

Pra embalar: Vitória vai até Minas Gerais enfrentar o lanterna América (MG)

Recuperado de lesão muscular na coxa, tudo indica que Willian Farias volta no lugar de Marcelo, ao lado de Amaral. Já Norberto volta a ganhar uma chance no setor entrando no lugar do volante José Wellison. E Expulso contra o Corinthians, Vander vai dar lugar a Tiago Real. Alípio corre por fora pela vaga, assim como David [Leia mais...]

Pra embalar: Vitória vai até Minas Gerais enfrentar o lanterna América (MG)

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por: Pedro Sento Sé no dia 25 de maio de 2016 às 09:34

Embalado pelo triunfo diante do Corinthians, atual campeão brasileiro, dentro de casa e de virada, o Vitória agora quer seguir pontuando na Série A. O rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, diante do América (MG) no Estádio Independência em Belo Horizonte.

A Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole transmite o jogo ao vivo e em tempo real, direto de Minas Gerais com narração de Salomão Batista e reportagens de Renato Lavigne. Ruy Botelho comenta a partida com Ivan Carlos no plantão esportivo no comando de Édson Marinho.

Para esse jogo o técnico Vágner Mancini não vai poder contar com o atacante Vander. Expulso contra o Corinthians, o jogador vai dar lugar a Tiago Real. Alípio corre por fora pela vaga, assim como David. 

Outras mudanças vão acontecer no time titular. A primeira será na lateral-direita. Norberto volta a ganhar uma chance no setor entrando no lugar do volante José Wellison. Recuperado de lesão muscular na coxa, tudo indica que Willian Farias volta no lugar de Marcelo, ao lado de Amaral.

Pelo lado do América (MG), que perdeu para Fluminense e Chapecoense nas duas primeiras rodadas, o técnico Givanildo Oliveira vai poder contar com o retorno do atacante Victor Rangel, que está recuperado de contusão. No entanto ele deve ser utilizado no decorrer do jogo. Sávio será o titular, mantendo assim o time que perdeu de virada para o time catarinense no domingo.

Ficha Técnica
Série A - 3ª Rodada
América-MG x Vitória
Data: 25/05/2016
Horário: 21h
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Gilberto Castro Junior (Asp-Fifa-MG); Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (Asp-Fifa-PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE).
América-MG: João Ricardo; Hélder, Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos e Ernandes; Tiago Luís e Sávio; Técnico: Givanildo Oliveira
Vitória:  Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Marcelo) e Leandro Domingues; Tiago Real (Alípio), Marinho e Kieza.Técnico: Vagner Mancini