
Esportes
"Lado que vai vencer é o que o VAR interferir", diz Ceni após revés do Bahia
Técnico reclamou da expulsão do zagueiro Kanu no início do segundo tempo

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni reclamou da expulsão do zagueiro Kanu no início do segundo tempo da derrota do Bahia para o Atlético-MG por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (5), na Arena MRV, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. "O lado que vai vencer o jogo é o lado que o VAR resolve interferir no futebol brasileiro", declarou na entrevista coletiva.
O jogo estava empatado em 0 a 0, quando o Kanu foi para o chuveiro mais cedo. Arias errou na saída de bola, Hulk arrancou no contra-ataque, tocou para Bernard e o defensor tricolor fez a falta, recebendo o cartão amarelo. Mas após recomendação do árbitro de vídeo, o juiz do campo voltou atrás e mostrou o vermelho direto para o atleta tricolor. "Poderia fazer uma análise técnica do jogo, mas o jogo começa em Inter x Atlético-MG, quando o Hulk vai expulso. Hoje, o jogo foi ditado nesse ritmo", disse o treinador. "Temos que analisar o jogo antes da expulsão, no 11 contra 11. Tivemos um bom volume de jogo, uma postura boa", completou.
O Bahia estaciona nos 52 pontos e segue em quinto lugar na tabela de classificação, mas vê o Botafogo encostar, aparecendo em sexto com 51. No próximo sábado (8), às 18h30, o time baiano visita o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª jornada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

