
Esportes
Ceni valoriza empate, mas critica defesa do Bahia: "Sofremos gol muito fácil"
Tricolor começou perdendo por 2 a 0, mas arrancou a igualdade nos acréscimos

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni analisou o empate do Bahia com o Internacional em 2 a 2, na noite deste sábado (8), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. "O não desistir até o final do jogo faz uma avaliação boa desse ponto aqui hoje. Podemos não dar tanto valor, mas ao final do campeonato, ele pode ser fundamental para os nossos objetivos", afirmou na entrevista coletiva.
O time baiano começou o jogo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reagir e arrancar a igualdade nos acréscimos do segundo tempo. "Tinha que aproveitar a pressão que o Inter estava trazendo para si. Mas a gente sofre gol muito fácil. As duas primeiras finalizações foram o gol anulado e o que valeu. A gente ainda tem um pouco de fragilidade nesse tipo de disputa", admitiu o treinador.
O Bahia segue em quinto lugar na tabela de classificação com 53 pontos, dois a mais do que o Botafogo, que é o sexto, e três de vantagem sobre o Fluminense. No entanto, os dois times podem ultrapassar o Tricolor já que jogam neste domingo (9), às 16h. O Fogão encara o Vitória, no Barradão, enquanto o Flu pega o Cruzeiro, no Mineirão, no complemento da rodada. O próximo desafio do Esquadrão de Aço será no dia 20 deste mês, uma quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª jornada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

