
Esportes
Chagas diz que Vitória pode voltar com time principal após novo empate
Após três jogos com equipe alternativa, o Leão ainda não venceu no Baianão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Atuando com uma equipe alternativa, o Vitória ainda não venceu nesta edição do Campeonato Baiano. Após o terceiro empate em três rodadas disputadas, o auxiliar técnico Rodrigo Chagas abriu a possibilidade de mudança no planejamento para a sequência da competição. "Se o clube entender que existe a necessidade de entrar com equipe principal, o Jair está trabalhando muito...", declarou em entrevista coletiva. "Se tiver a necessidade, até porque temos a necessidade de vencer quarta-feira, estaremos lá", completou.
Sobre o jogo, o Rubro-Negro saiu na frente com Pablo, mas o autor do gol acabou sendo expulso após comemorar subindo no alambrado ainda no primeiro tempo. Com um jogador a menos, o time acabou sofrendo o empate na etapa complementar. "A dificuldade que tivemos de jogar com nove na linha. Mudamos para o 5-3-1. A expulsão foi determinante para o empate. Infelizmente o resultado não foi o que nós queríamos. Por uma vibração do atleta com a sua torcida, toma mais um cartão com sua família...", analisou o treinador.
O Vitória somou três pontos e assumiu o quarto lugar, fechando o G-4 da tabela de classificação. Na próxima quarta-feira (21), às 19h15, o time recebe a Juazeirense, no Barradão, pela quarta jornada do estadual. "Todos estão convictos da necessidade de uma vitória. A gente buscou muito isso. Acreditávamos que iria sair. A gente tem que ligar o sinal de alerta, é um campeonato curto", finalizou Chagas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

