
Esportes
Ceni elogia titulares do Bahia, mas critica parte física: "Deixa a desejar"
Esquadrão de Aço aplicou 5 a 1 no Barcelona de Ilhéus pelo Baianão

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério analisou a atuação dos titulares do Bahia na goleada aplicada de 5 a 1 sobre a Juazeirense, na noite desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O treinador fez um alerta para a parte física. "Completamente coerente não estarem nas condições ideais. De positivo combinações de passe, sempre o entrosamento, isso eles têm. Parte física deixa ainda a desejar", afirmou na entrevista coletiva. "Em matéria de criatividade, chances de gol, finalizações, poderíamos ter resolvido o jogo naquele começo", completou.
Com o resultado elástico, o Tricolor ampliou a vantagem na liderança isolada da tabela de classificação ao somar 12 pontos, cinco a mais do que a Onça Pintada, que é segunda colocada.
No próximo domingo (25), às 16h, o Esquadrão de Aço faz o clássico Ba-Vi contra o Vitória, no Barradão, pela quinta rodada do estadual. Depois, na outra quarta (28), às 20h, o time estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, na Vila Belmiro. Inclusive, os titulares que atuaram diante do Barcelona de Ilhéus estão sendo preparados para o primeiro compromisso da liga nacional. "Vamos analisar qual vai ser a melhor escalação no sentido deste jogo, o jogo do Corinthians, do condicionamento físico de cada um, desses 30 atletas que temos, escolher a melhor equipe, não sei se com todos de hoje, mas a melhor equipe condicionada para enfrentar o Vitória e depois o Corinthians", disse o Ceni.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

