
Esportes
Ventura critica o Vitória após goleada: "Não podem competir mais que a gente"
Leão perdeu para o Palmeiras por 5 a 1, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Jair Ventura criticou a postura do Vitória na goleada sofrido para o Palmeiras por 5 a 1, na noite desta quarta-feira (4), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. "Enfrentar um time com tanta qualidade individual e levar gol de bola parada é duro. A questão da imposição física é sobre nós. A competitividade é inegociável. Eles podem jogar mais que a gente, estar em um dia melhor, mas não podem competir mais que a gente", afirmou na entrevista coletiva.
O treinador citou as ausências do zagueiro Camutanga e do atacante Renato Kayzer. O primeiro teve uma indisposição estomacal nesta quarta, enquanto que o camisa 79 sofreu uma lesão de grau 1 na coxa esquerda. No entanto, para o jogo contra o Flamengo, marcado para a próxima terça (10), às 21h30, no Barradão, pela segunda rodada, o comandante antecipou que o time titular terá uma novidade. "No segundo tempo, Dudu entrou muito bem, jogou em pé, não levou cartão, fez um gol. Ele vai ser titular no próximo jogo, vai ter a oportunidade dele", antecipou.
Com a derrota, o Vitória estacionou nos três pontos e despencou para a 11ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. Mas agora, o Rubro-Negro vira a chave para o Baianão, onde ocupa a terceira posição com nove pontos. No sábado (7), às 16h, o time enfrenta o Jequié, que é o segundo com 10, no Waldomirão, pela sétima rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

