
Esportes
"Fizemos uma partida implacável", diz Jair Ventura após revés do Vitória
Leão pressionou, tentou reagir, mas acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 1

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Apesar da derrota, o técnico Jair Ventura elogiou a atuação do Vitória na noite desta terça-feira (10). Após sofrer dois gols no primeiro tempo, o Leão pressionou, esboçou uma reação, mas acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. "Acho que foi um dos melhores jogos sob meu comando. A gente viu a matéria do Paquetá, que custou praticamente todo orçamento de nosso ano. Eles são campeões do Brasileiro e da Libertadores", afirmou na entrevista coletiva. "Fizemos uma partida implacável", completou.
O Rubro-Negro baiano desperdiçou uma grande chance de empatar o jogo aos 18 minutos da etapa final. Nathan Mendes sofreu o pênalti que o árbitro Raphael Claus não teve dúvidas para marcar, mas a cobrança de Renato Kayzer acabou parando nas mãos do goleiro Rossi. "Foi um grande jogo hoje. Eu estou p... porque meu time jogou melhor e perdeu. Tenho a tranquilidade de falar. Quem viu o jogo sabe que se tivesse um vencedor, seria o Vitória. Mas futebol não é justiça", reforçou.
Com o resultado, o Vitória estaciona nos três pontos e caiu para a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Mas agora, o Leão vira a chave para o Campeonato Baiano, onde ocupa o terceiro lugar com 10 pontos. Na Quarta-Feira de Cinzas (18), às 21h30, o time encara o Bahia de Feira, novamente no Barradão, pela oitava rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

