
Esportes
Ceni critica atuação 'desastrosa', mas confia no Bahia: "Podemos reverter"
Esquadrão de Aço sofreu o gol da derrota com três minutos de bola rolando

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni analisou a atuação do Bahia na derrota para o O'Higgins por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no El Teniente, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores. "Um primeiro tempo desastroso, não conseguimos desde o começo. Eles poderiam ter feito até mais que um gol no primeiro tempo", declarou na entrevista coletiva. "É um 1 a 0 que na Libertadores acontece bastante, e temos confiança de que podemos reverter", garantiu.
O jogo de volta acontece na próxima quarta (25), às 19h, na Arena Fonte Nova. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. O triunfo baiano por tento a mais leva a decisão para os pênaltis. "Vamos tentar corrigir durante a semana, o objetivo principal é o retorno da Libertadores. Não podemos desanimar", disse.
Antes de pensar em Libertadores, o Esquadrão de Aço volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Já classificado e com a liderança também garantida, o time encara o rebaixado Atlético de Alagoinhas, no sábado (21), às 16h, em Pituaçu, pela nona e última rodada da primeira fase.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

