Terça-feira, 21 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória abre processo disciplinar após confusão entre funcionários no Barradão

Esportes

Vitória abre processo disciplinar após confusão entre funcionários no Barradão

Discussão ocorreu nos bastidores após empate com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Vitória abre processo disciplinar após confusão entre funcionários no Barradão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Por: Metro1 no dia 20 de abril de 2026 às 15:41

Após o empate sem gols diante do Corinthians, no último sábado (18), o Esporte Clube Vitória decidiu instaurar um procedimento interno para apurar uma confusão envolvendo integrantes de sua equipe, registrada nos bastidores do Estádio Manoel Barradas (Barradão). A ocorrência envolveu o gerente de comunicação, Luiz San Martin, e a coordenadora da TV do clube, Michelle Duran. O caso ganhou repercussão inicial em canais independentes e foi posteriormente confirmado pela imprensa.

Segundo informações apuradas, os dois tiveram um desentendimento nos bastidores do estádio logo após a partida. A discussão teria evoluído com troca de ofensas verbais. O marido de Michelle, que também atua no clube, interveio para conter a situação. Não houve registro de agressão física.

Em posicionamento oficial, o clube detalhou a abertura da apuração e reforçou seu compromisso com a conduta profissional: “o Esporte Clube Vitória, por meio de seu Conselho Gestor, tomando conhecimento dos fatos recentemente repercutidos nas redes sociais envolvendo dois de seus colaboradores, e diante da potencial gravidade da situação, sente-se no dever de informar ao público em geral que foi determinada a imediata instauração de PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, nos termos das normas internas aplicáveis”.

O time ainda afirmou que seguirá acompanhando o caso com a devida seriedade e adotará as providências necessárias. A direção informou ainda que o caso seguirá sob análise interna até a conclusão do processo, quando poderão ser adotadas medidas administrativas, se necessário.