
Esportes
Ba-Vi terá reforço de 573 policiais para assegurar segurança no Barradão
Representantes da Polícia Militar, Federação Baiana de Futebol (FBF), torcidas organizadas e da dupla Ba-Vi definiram, em reunião realizada no no Quartel dos Aflitos, nesta quinta-feira (2), os detalhes referentes à segurança dos torcedores no clássico. O jogo, marcado para acontecer no Barradão, será realizado às 16h30 e será válido pela 10ª rodada. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Representantes da Polícia Militar, Federação Baiana de Futebol (FBF), torcidas organizadas e da dupla Ba-Vi definiram, em reunião realizada no no Quartel dos Aflitos, nesta quinta-feira (2), os detalhes referentes à segurança dos torcedores no clássico. O jogo, marcado para acontecer no Barradão, será realizado às 16h30 e será válido pela 10ª rodada. Na reunião ficou decidido que 573 policiais militares vão trabalhar na segurança dos torcedores.
Do lado de dentro do Barradão, 281 agentes vão atuar como reforço, enquanto o restante do efetivo vai ficar nos arredores do estádio e outras localizações onde os torcedores forem circular. A torcida organizada do Bahia irá partir de um ponto de encontro, que não foi informado pela PM, às 12h rumo ao estádio. Pedido antigo feito pela diretoria rubro-negra, a polícia vai atuar contra a ação de cambistas nos arredores do estádio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.