
Esportes
Mancini indica mudanças na defesa após derrota no Barradão: "Foi a gota d'água"
O técnico Vagner Mancini demonstrou muita insatisfação após a derrota do Vitória para a Chapecoense neste domingo (19). Mesmo jogando dentro de casa e familiarizado com o clima quente, o Rubro-Negro viu o time visitante, oriundo da região sul do país, ser superior em campo. Em entrevista coletiva, o Mancini indicou que faá mudanças na defesa da equipe.[Leia mais...]

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr
O técnico Vagner Mancini demonstrou muita insatisfação após a derrota do Vitória para a Chapecoense neste domingo (19). Mesmo jogando dentro de casa e familiarizado com o clima quente, o Rubro-Negro viu o time visitante, oriundo da região sul do país, ser superior em campo. Em entrevista coletiva, o Mancini indicou que faá mudanças na defesa da equipe.
"Ao longo de todo esse processo dos nove jogos que nós já fizemos no Brasileiro, eu estou falando e alertando algumas coisas. Existe a gota d'água e ela foi hoje quando eu não posso permitir que a Chapecoense, com todo o respeito, que tem uma equipe muito bem armada e que jogou sabendo explorar os nossos erros, venha no Barradão e jogue de uma forma confortável", disse treinador.
"Se eu estou tomando mais gols do que eu estou fazendo, tenho que corrigir o sistema defensivo. Acho que o Vitória tem um sistema ofensivo que, a qualquer momento pode chegar ao gol adversário com certa facilidade. Dagoberto, Kieza e Marinho têm demonstrado isso. Na parte defensiva, chega uma hora que a gota d'água acaba caindo e acaba aborrecendo", declarou.
O técnico criticou a oscilação do time rubro-negro diante do torneio. "O Vitória tem sido uma equipe que oscila muito dentro das partidas. Eu não posso fazer um grande jogo dentro do Morumbi, vir aqui num horário às 11h da manhã enfrentar uma equipe do Sul do Brasil e permitir que essa equipe jogue até com uma certa consistência e confortável em campo", ressaltou o treinador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

