Sexta-feira, 28 de agosto de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Isaquias Queiroz fica em última colocação nos 1000m, mas busca primeira medalha na Copa do Mundo

Esportes

Isaquias Queiroz fica em última colocação nos 1000m, mas busca primeira medalha na Copa do Mundo

Isaquias, no entanto, está classificado para final do C1 500m

Isaquias Queiroz fica em última colocação nos 1000m, mas busca primeira medalha na Copa do Mundo

Foto: Wander Roberto/COB

Por: Metro1 no dia 28 de agosto de 2026 às 14:31

Atualizado: no dia 28 de agosto de 2026 às 15:24

O medalhista olímpico de canoagem, Isaquias Queiroz, terminou na última colocação na final do C1 1000m da Copa do Mundo de Canoagem de Velocidade, nesta sexta-feira (28). no Lago Malta, na Polônia. O atleta, no entanto, ainda tem chances de sair vitorioso em final do C1 500m.

O resultado do brasileiro atrasou a conquista de sua primeira medalha nesta etapa da Copa do Mundo. Porém, antes mesmo da final dos 1000m, Isaquias já tinha conquistado a terceira bateria semifinal do C1 500m. Ele terminou à frente de Stefanos Dimopoulos e Alix Plomteux, que ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Apesar da derrota, o atleta tem compromisso neste sábado (29). Isaquias estará novamente nas águas de Poznan, na Polônia, para a disputa da final do C1 500m, em busca de conquistar a sua primeira medalha na Copa do Mundo de Canoagem de Velocidade.